Faxineira

Acordei cedo, nem tão assim... umas 7 como de costume. Mal abro os olhos, e o celular toca com uma vídeo chamada da minha prima. Meia hora depois, entro num short jeans que deixa um pedacinho de bumbum à mostra e uma blusinha. Ligo a cafeteira e o dia começa. No whatsapp o rotineiro Bom Dia de algumas bondosas almas.

Meu dia todo dedicado a um balde, esponja e sabão. Sim, fico por conta de uma faxina que faço sempre antes que minha adorável filha retorne de viagem. Cheguei a uma conclusão que lavo as paredes para ela sujar por mais uma temporada, aí nas férias seguintes eu lavo de novo... Não tente entender.

Voltando a minha prima, essa está chegando de viagem daqui a pouco também, vem passar alguns dias comigo e treinar a arte do ofício. Sim, minha querida prima também é uma acompanhante, mas não pensem que eu converti a bandida, ela já bandolerava por aí antes de eu saber. Eu só a requintei. 

Aliás, como ando recebendo muitas mensagens de garotas querendo aprender a ser uma gp, criei um grupo no whatsapp: Clube das Putas. Tá, mentira, o nome não é esse, mas foda-se a nomenclatura. 

Como disse um amigo outro dia: Você é tipo uma Coach de acompanhante. Olha...até que me gusta. Acho que já vou mandar fazer uns cartões de visita do tipo "Nina: Coach de GP - Gestão de Pessoas interessadas em sexo pago". Vai que cola.

Esse texto era para ser postado ontem, hoje o dia foi longo e cansativo também, mas tive uma grata surpresa que conto amanhã, beijos, beijos!


CONVERSATION

6 comentários: