A dica é...

Só porque ontem deixei uma dica de sexo para dias de calor, o tempo mudou e minha região foi tomada por um clima gelado. Combinei com uns amigos para irmos hoje (domingo) de manhã para um ponto turístico aqui com rio e cachoeira, mas tive que cancelar o plano quando acordei e escutei o barulho do vento lá fora. Ok... o que resta para hoje são livros, filmes e um pouco de estudos. Tudo possivelmente feito em cima da cama e embaixo de cobertas quentinhas. O que me faz pensar, logicamente, em sexo. Tem coisa melhor do que um domingo de frio com uma companhia ao lado para foder (transar, namorar ou dar uma, a gosto do freguês) o dia todo?

Tá, tudo bem, sejamos realistas... o dia todo é só o modo de dizer, mas tendo um corpo disponível ao seu lado, por que não? Conheço pessoas que se masturbam duas a três vezes no dia quando estão à toa, mas com os parceiros (a) transa apenas uma vez. Acabou aquela ali já era, cada um vira para o seu lado e check in, missão cumprida, já fui desse tipo. 

Hoje eu percebo que falta entusiasmo da parte feminina em procurar mais por sexo e paciência pela parte masculina. Alguns homens começam o sexo oral e na metade do caminho simplesmente para. A regra é, se a parceira não pediu ou não deu sinal, não para gente! Ajoelhou tem que rezar! 

Por outro lado, percebo uma falta de compromisso sexual por parte das mulheres. Sim, sexo deveria ser compromisso na agenda. Sabe por que? É aquele velho ditado, "quem não é visto, não é lembrado". O bendito do clitóris fica lá todo esquecido, algumas só lembram que tem um na hora do banho quando precisam lavar. Garotas, aquilo lá é seu parque de diversão privativo! Use, não deixe o mato tomar conta! 


Digo isso porque nessa vida de GP aprendi que sexo é uma questão de estímulo, como muitas outras coisas por aí, quanto mais estiver em contato mais curiosidade e vontade vai ter em experimentar! 

Hoje em dia, quando algum cliente ou usuário no Camerahot me propõe uma brincadeira nova, se estiver dentro dos meus limites excitantes, eu deixo rolar. Algumas coisas não me provocam vontade nenhuma, por exemplo a tal da chuva dourada e marrom. Por outro lado, outro dia, um ser (do site Camerahot) me pediu que colocasse o dedinho no meu próprio ânus. Pensei... tá... vamos ver que diabos tem nesse trem que (quase) todo mundo gosta! Aproveitei a excitação do momento e fiz. Não é meu lugar preferido quando o assunto é sexo solo, mas foi interessante experimentar. 

Então a dica é, abra-se para o novo! Experimente! Tentem transar mais de uma vez com seus parceiros e gozar mais vezes ao dia... faz um bem para a pele, para autoestima e para alma. 

Desafio: 6/365

Beijos,
Nina

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Curto muito uma mulher que gosta de se tocar e de dividir esses momentos com o parceiro. É bem excitante ver uma gata dando prazer para si mesma. Beijos

    ResponderExcluir