A vista

O melhor elogio vindo de um homem é "você não é apenas um corpo lindo"e esse veio do Fê, um cliente querissímo. 

Um dias desses um amigo dele fez contato contato comigo, pois estaria passando pela capital e queria minha companhia. Confesso que fiz um pouco de charme para aceitar, primeiro porque detesto sair de casa à noite e segundo porque é divertido e excitante (desculpe por isso).

A recepção daquela noite não poderia ser melhor. Um baldinho de Heinecks sob a mesa, uma cama enorme com a vista para uma das vistas noturnas mais lindas da capital e um sujeito simpatíssimo sentado me aguardando. 

Depois de algum tempo conversando, me contando o motivo da sua viagem e sobre algumas aventuras com seu amigo, precisou ir ao banheiro, aproveitei para ir até a janela observar as luzes. To acostumada a ser a protagonista nessas ocasiões, mas naquele dia acho que foi aquela vista. 

Meu cliente voltou animado, afastou meus cabelos de lado e deu início a algumas horas de sexo que nos ocupou naquela noite.

O sexo ali podia virar um quadro de arte na parede. Na posição de quatro, me fodeu fundo enquanto suas mãos deslizavam do ombro para as minhas costas e cintura. Eu, hipnotizada pelas luzes que invadiam a urbana escuridão, me dei ao luxo de dar e rebolar naquele pau que vibrava entre as minhas pernas e depois "desaguou" no meu céu.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário