Esticada no meu sofá azul petróleo, num fim de semana à tarde assistindo mais um episódio da minha série antiga The Sex and City (sim, eu ainda assisto isso), envolvida numa cena de sexo em lugares perigosos da personagem Miranda (a ruiva).
Com uma mão eu alcanço o vibrador na mesinha bem ao lado junto a uma pilhas de livros e um copo pela metade de água que vou precisar daqui a alguns minutos.
Com a outra mão abaixo a larga e confortável calcinha preta, aperto o botãozinho mágico e encaixo sua "boca" naquele montinho de pele sensível. Em segundos, as ondas vibrantes começam a se espelhar pelo meu ventre. Fecho os olhos e relaxo.
Na varanda, segurando seu mastro duro e me olhando com seus olhos sexys e concentrado está o moreno que assombra os meus pensamentos. Fecho mais uma vez os olhos e o outro está entre as minhas pernas me segundo desesperadamente enquanto se masturba.
Enquanto o moreno da varanda movimenta sua mão em vai e vem sem deixar de me assistir, as vibrações aumentam e elevam a temperatura do meu corpo me deixando suada e contorcida. O debaixo troca a boca por seu pau latejante e me investe fundo como se fosse atravessar meu útero.
O outro se aproxima com aquelas expressões de quase lá, pincela a minha boca para, em seguida, me engasgar com toda a sua porra escorrendo na minha garganta enquanto a minha buceta vibra com um delicioso orgasmo.
As minhas mãos só tem forças, agora, para alcançar o copo... na mesin...
0 comentários:
Postar um comentário