Aqueles que transam sem mimimi

A gente pisca e meio do ano chega. Não tinha me dado conta que minha última vez aqui foi em janeiro. Um dedo de poeira no mínimo e alguns sobreviventes.


Nem vou tentar justificar minha ausência porque não muda nada, né?! Quem me acompanha nas redes sociais sabe como a vida está corrida. Final do ano passado assumi o projeto Acompanhadas, o podcast que já comentei aqui e dois meses depois assumi como porta-voz do Fatal Model (pra quem tá chegando aqui, é site que tenho anúncio). 

Tenho viajo bastante também, o que é algo muito bom, só que o resultado é o cansaço, um cansaço satisfatório, diga-se de passagem e menos tempo para os projetos pessoais. Mereço uma puxadinha de orelha, né?

Maaaas vamos falar de sexo?

O fato é que quanto mais a gente se ocupa com outros projetos, menos a gente transa, tá parecendo discurso de quem casa, né? (hahaha)

Esses dias me apareceu um sujeito muitíssimo educado e insistente, mas a insistência valeu super a pena. Ele estava de passagem no fim de semana para uma pós e queria escapulir uma horinha comigo. 

Pedi que me desse uma carona com ele até o motel que eu escolhi e foi super gentil. 

Na suíte foi sem enrolação, chegou e foi para o banho e em poucos minutos estava na cama pronto para me devorar.

O bom da carona é que quando a pessoa já me conhece daqui do blog ou das redes sociais, o tempo entre minha casa e o motel a gente já vai conversando e aproveita o tempo no quarto da melhor forma: transando. 


O cavalheiro da vez foi super generoso e sutil ao mesmo tempo em cada toque no meu corpo. Me beijou suavemente, passou a boca em todo o meu corpo, eu retribui com a minha no seu pau. 

Aliás, era bem agradável deslizar minha língua na sua pele e tão interessante quanto sentir ele por cima. Sua respiração era tranquila tanto quanto sua personalidade e  foi delicioso senti-lo pulsando dentro de mim. 

Aquela sensação de orgasmo se aproximando não demorou, respiração ofegante, um suor de leve e um cansaço prazeroso. É só do que a gente precisa num sábado a tarde. 

Obrigada! Até uma próxima. 

Bjos

Nina

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário