Meu sábado estava indo bem, juro! Tomei café da manhã com duas amigas, tentei fazer atividades no portal da faculdade, mas mais uma vez minha internet estava um b####, fiz as unhas, fiz limpeza de pele... organizei meu pequeno lar, passei horas vendo tv, recusei uns dois encontros pagos e estava tudo bem... até que lá pelas 22 horas, um amiguinho de longa data me manda uma mensagem, perguntando o que estou fazendo. Eu, de bobeira, respondo isso.... "tô de bobeira vendo tv", e ele "vou aí fazer companhia", eu "não precisa, tá chovendo, tô de boa", ele "vou sim, manda a localização".
Eu, sem paciência para argumentar ou justificar mais um "Não" mandei a localização.
Só para fins de contextualização: o amiguinho é um conhecido de mais de 10 anos, por uma época sempre estávamos no mesmo círculo de amizades, depois ele formou, acho que foi embora e perdemos contato. Anos depois, eu já separada, acabei por encontrá-lo em algum lugar e retomamos contato. Daí que o amiguinho decidiu me falar que sempre foi afim da minha pessoa e blá blá blá. "Quero ficar com vc", "quero chupar vc todinha", "tô doido pra te ver" foram algumas das mensagens que eu já havia recusado. Mas tava aqui à toa, sem fazer nada.... pensei... por quê não?
E lá foi a localização. 40 minutos depois o amiguinho chega. E chega chegando, me agarrando, me apertando... pensei... vai dar merda! Eu, na véspera daqueles cinco dias sangrentos mensais, não sou gente normal, na verdade mulher nenhuma é... a gente fica sensível emocionalmente, sensível na pele (literalmente)... uma semana que antecede esses dias evito ir na depiladora, pois a dor é 5x maior, eu fico querendo chutar a cara dela. Evito. Eu devia ter evitado essa noite desastrosa também, na primeira apertada dele e unhada na minha bunda, eu queria chutar seu saco.
Pedi para ir devagar.... cada peça de roupa que eu tirava, o garoto tinha um mini-ataque cardíaco, mas depois da primeira unhada na minha bunda, fiquei com medo quando ele veio com a boca aqui embaixo. E aí começa uns movimentos desconexos entre boca e dedos. Sabe quando você fica procurando alguma coisa que não encontra, aí mexe para lá, mexe pra lá e nada? Não sei o que ele perdeu na minha vagina, mas a sensação foi essa. Dei uma suspirada e o guiei para deitar na cama, de forma que eu ficasse por cima.
A pegada podia não estar agradável, mas pelo menos o queridão lá embaixo era bemm apresentável, bem mesmo. Pensei, "pelo menos umas metidas boas a gente vai dar, né?"
Desci e comecei a brincar com ele, caras e bocas e uma aula de como usar a língua deixei ele no ponto (nada humilde, eu sei), coloquei a camisinha e sentei. Mexi, rebolei, cavalguei um pouquinho, ele fez umas caras de quem estava gostando muuuito, e eu pensei "não é possível que ele esteja gozando", então, decidi trocar de posição para ele não gozar rápido. Eu disse: "vem por cima", e comecei a sair de cima dele, e ele disse "pode ser daqui a pouquinho?" Tarde demais!
Beleza, sempre acho que é melhor gozar antes da hora do que não gozar. Então, tudo bem... primeira vez de sexo... a gente precisa conhecer o ritmo do outro. Trocamos uma ideia... meia hora depois ele queria brincar de novo.
Volta com o movimento esquisito de dedo e boca aqui para baixo.
Eu tentei me comprometer a guia-lo para forma que eu gosto mais. Sem sucesso. Quando eu estava começando a entrar na dança, ele parou a música. Recomeçar naquela altura do campeonato era desgastante. Ele me pediu para chupá-lo novamente. Lá vamos nós.
Boca, camisinha, umas metidinha por cima e depois ele quis de quatro. E aí no auge da putaria, o queridão lá de baixo parou de brincar e desceu do playground.
Eu não entendi. Nem ele. "A festa acabou, a luz apagou, e agora José?"
"Isso não acontece comigo", "Será que foi um remédio que tomei à tarde", "Acho que é cansaço." Depois de todas as hipóteses levantadas por ele, vestiu-se, despediu-se e foi-se.
Tomei um banho, voltei para minhas cobertas quentinhas de onde não devia ter saído. Às vezes, quando não sigo minha intuição, eu me fodo, e não com um final feliz!
às vezes é melhor não insistir
ResponderExcluirÉ no mínimo frustrante. Ou ele não sabia a lição, ou então estava habituado apenas a meter e que se lixe o prazer da parceira. hehehheh
ResponderExcluirMas valia teres continuado no teu conforto. :)
Actualize o nosso linke. Obrigada
https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/
Semana feliz
Beijo
Quando a insistência se torna indigesta, lool
ResponderExcluir............................................................................
COM NOTA DE AGRADECIMENTO:
Por motivos alheios à nossa vontade, fomos obrigado a mudar o linke do nosso blogue: Deliriosamoresexo. Por isso agradecemos que nos continuem a visitar em:
.
https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
.
O mesmo blogue, um novo linke. A administração agradece a substituição - ou colocação, caso assim o entenda/m - do novo linke na vossa caixa afecta a outros blogues. Obrigada de coração.
EM TEMPO: Se já alterou do linke anterior para o actual, as nossas desculpas e agradecimento
.
Deixo respeitosos cumprimentos
A PEDIDO DO NUNO FILIPE:
ExcluirIndependentemente da vossa publicação que amei, venho solicitar que, se possível, trocar o linke ou colocar de novo, linke antigo, do meu blogue Delirios de amor e sexo. Estamos com problemas de entrada do linke
.
ACTUAL » https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
Pedimos desculpas pelo incomodo. Obrigada
Bjos
Infelizmente muitas das vezes o homem deixa aflorar seus instintos primitivos sexuais e acaba proporcionando as mulheres o tipo de sexo arcaico, quase que animal, satisfazendo-se e partindo.
ResponderExcluir