Manual para uma primeira vez (ou não) com uma GP



Quando comecei a trabalhar como garota de programa (GP), imaginei várias situações que poderiam ocorrer e como eu lidaria com a situação, isso chama-se capacidade de previsão. O que não previ é que nessa leva eu encontraria rapazes que nunca saíram com uma garota paga e que poderia ser comigo a primeira vez. Embora eu tenha sabido contornar alguma situação desconfortável, há tempos que eu quero escrever uma espécie de manual para esses de primeira viagem, (ou não) assim, se evita constrangimentos!

No primeiro contato:
  1. No primeiro contato por telefone, não venha com um discurso pronto de que nunca precisou pagar, mas tem curiosidade ou coisa do tipo. Não me importa nem um pouco se você precisa ou não, a única coisa que me importa é se você quer ter a experiência COMIGO, pois é a partir disso que vou dar atenção a você.
  2. NÃO/NUNCA me pergunte valor, afinal de contas, se você encontrou meu anúncio nos sites devido, lá tem, claramente, o custo desse tipo de entretenimento. É extremamente desagradável quando o cara pergunta "quanto tá o programa?". Amor, não sou um quilo de tomate na feira, se seu primeiro contato for essa frase, eu nem vou te responder. Há formas de confirmar o cachê sem ser deselegante, por exemplo: "confirma o valor do seu cachê para uma hora ou duas.. (que seja)".
  3. NÃO/NUNCA me ligue para falar que está juntando dinheiro para sair. É legal da sua parte querer sair comigo, mas TÃO DESNECESSÁRIO e BROXANTE ligar para dizer que está juntando. Imagina que você deseja comprar um carro ou moto, ligaria para a loja para dizer que está juntando o dinheiro? Provavelmente não. Então, também não me ligue!
  4. Se eu digo que não atendo na sua casa por questões de segurança, não vai fazer diferença se eu te conhecer uma hora antes. Afinal, você pode ser um ser humano social na rua e ser um psicopata em casa. Então não insista! (como pode ser no quarto do motel também, mas haverá outros meios) Garotas nesse trabalho já lidam com riscos o suficiente! Talvez num segundo ou terceiro encontro, porque já terei mais informações sobre você, mas num primeiro momento NÃO

No quarto 
  1.  Quando chegar no quarto, não precisa tirar a roupa e vir de-ses-pe-ra-do para cima de mim, normalmente eu puxo algum assunto só para quebrar o gelo, ou te observar para ver como é sua personalidade, se você é mais quieto ou tímido, ou se de repente você é descontraído e tem bom humor, eu também serei mais receptiva. Danço conforme a música, pois quero deixar você o mais confortável possível.
  2. Nina, e se eu broxar durante o encontro? Pode acontecer, como já aconteceu. É normal, acredite, muitas vezes o nervosismo e a ansiedade atrapalha e infelizmente não há uma solução mágica, a única solução é relaxar e deixar acontecer. Mas não fique constrangido, eu procuro sempre deixar a pessoa confortável. Já tive cliente que mesmo tendo broxado na primeira, voltou uma segunda vez, fiz o momento valer a pena de qualquer forma, ele voltou e foi ótimo! 
  3.  Seja carinhoso, sempre. O fato de você estar com uma garota paga não quer dizer que não possa ser, o ato em si não é uma troca apenas de fluídos corporais, é uma experiência para ambos. Dê o melhor de si como pessoa, porque com certeza eu também darei e o encontro vai ser melhor para ambos. 
  4. Posso fazer oral em você? Claro que pode, eu gosto e estou sempre limpa e depilada, como também sou receptiva para receber qualquer tipo de carícia que seja agradável.
  5. Evite comentário desnecessário na hora de fazer o pagamento. Coisas do tipo "essa é a hora ruim". Ruim para quem? Se eu passei um tempo lhe proporcionando prazer e atenção exclusiva, porque cumprir com a sua parte é ruim? Quando algo lhe faz bem, seja grato e retribua (ainda que financeiramente) com prazer também, afinal de contas, você pôde se dar esse luxo!
  6. EVITE comentários infantilizados. Certa vez deixei de sair com um cliente, depois de já estar na rua indo encontrá-lo porque ele disse: "VOCÊ MAMA SEM CAMISINHA?" Quem mama é bebê! Eu faço sexo oral! (depois expliquei isso a ele, que pediu desculpas e a gente está esperando uma outra oportunidade, já que ele é de outra cidade)
  7. Nunca, nunca, nunca me peça desconto, nem numa segunda vez ou terceira ou quarta! Eu detesto isso. Frequento a mesma cabeleireira há uns três anos, e nunca pedi desconto por ir lá tantas vezes. O valor não é pela quantidade de vezes que se usa um serviço, mas pela qualidade. Desconto a gente pede no varejo.
Depois de todo esse blá-blá-blá, se você ainda quiser sair comigo, pode ter certeza que eu vou fazer valer a pena. Não vejo o meu trabalho apenas como uma troca de serviço, mas uma boa troca de experiência que tem que ser boa para os dois lados. Beijo grande!

Contato: 65 99977-7342

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Uma primeira vez é sempre complicada. Seja para o que for. Gostei de ler.

    Bjocas
    Visite-nos

    ResponderExcluir
  2. Excelente, meus parabéns e continue escrevendo cada vez mais.
    Sucesso.

    ResponderExcluir