Quando o assunto é fantasia sexual, os homens em sua maioria, querem ver duas mulheres se pegando. É uma fantasia, do ponto de vista científico (quadro abaixo) considerada típica, ou seja, comum.
A questão é, quando se está num relacionamento estável, e o homem quer explorar essa sexualidade em sua parceira, como fazer a abordagem? como convencê-la a realizar sua fantasia?
Primeiro vamos as seguintes informações: pesquisas com base científica, realizada no Reino Unido, comprovaram que as mulheres são bissexuais ou homossexuais, agora se elas concordarão com isso já é outra história, pelas seguintes questões:
Crenças limitantes: muitas mulheres ainda tem uma visão muito tradicional do sexo, porque fomos criadas dentro de uma cultura onde sexo só acontecia depois do casamento, sexo serve para satisfazer os desejos masculinos e não os nossos, e que sexo apenas para usufruto prazeroso é pecado.
Acreditem, embora vivemos um período (falsamente) moderno, existem muitas mulheres que ainda pensam dessa maneira.
Falta de estímulo: o homem notoriamente sempre pensa mais em sexo do que a mulher. No entanto, mulher sempre pensa mais em chocolate do que homem, mulher (uma maioria) sempre deseja mais chocolate do que sexo (dói mais é verdade). Há propagandas de chocolate e doces por todos os lados, e chocolate é culturalmente permitido. Logo, meu raciocínio é: falta estímulo! Homens não sentem o menor pudor de olhar um corpo bonito na rua, mulheres olham, mas disfarçam e se for comprometida às vezes vai ter uma ponta de culpa na consciência, porque para nós, é como se estivemos "traindo" nosso parceiro em pensamento, o que é uma bobagem, mas volto na questão cultural. Homens assistem pornôs com muito mais frequência, se masturbam normalmente quase todos os dias, enquanto as mulheres, raramente param para ver conteúdo erótico, seja um filme ou um conto, e também são poucas as que se masturbam e tem seus brinquedinhos eróticos.
A questão é, se a mulher tiver mais estímulos acredito que ela sentirá mais vontade de fazer sexo. Isso também vale para experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo, para haver o interesse feminino precisa estimular seus desejos.
A primeira vez que meu ex-marido me falou sobre me ver transando com outra mulher, devo ter feito cara de repugnância porque aquilo jamais passaria pela minha cabeça, eu sentia nojinho. Mas ele foi plantando aos poucos a sementinha na minha cabeça, dizia que eu seria perfeita se eu fosse uma esposa Bi. Não lembro quanto tempo levou, mas em algum momento realmente me vi fantasiando com mulher, me masturbava imaginando que outra garota me chupava e vice-versa. Tive a experiência quando houve a oportunidade, mas não com ele, mas graças a isso, me fez olhar o sexo de outra maneira.
Voltando a questão de como propor à parceira, primeiramente é manifestando o seu desejo de realizar a fantasia com ela, e ir mostrando conteúdo erótico desse tipo aos poucos, a gente precisa processar a ideia até realmente comprar. Uma vez plantada, mesmo que ela diga que não, ela vai sim pensar no assunto. Não adianta apavorar e ficar ansioso, se ela disser que vai pensar, dê tempo ao tempo, mas vá mostrando algo relacionado, se o assunto cair no esquecimento, pode ser que ela não te procure nunca para discutir isso de novo.
Nós, garotas, sempre gostamos de filmes e contos que tem um contexto, ou seja, que começa com uma historinha, é daí que surge a fantasia geralmente de algo "proibido", por exemplo: uma ida a uma massagista gostosa ou bonita, pois ela terá que ficar seminua enquanto a outra mulher a massageia por todo o corpo, passando as mãos em zonas erógenas. Inevitável não se excitar.
A outra questão é com quem? Não tive a experiência com meu ex, mas com certeza se tivesse teria sido com uma profissional do sexo, que era para não correr o risco de sentir ciúmes. A gente parte do princípio de que a garota de programa vai ser ética, em não se envolver com nosso homem posteriormente. Eu jamais recomendaria fazer com amigas das parceiras, mesmo que essas concordem, futuramente pode acarretar em problemas! Ah, e nem cite nomes de possíveis amigas dela que você toparia, isso vai deixar ela grilada e com ciúmes.
Se ela topou, e vocês conseguiram uma acompanhante bacana, onde fazer? Motel, motel, motel! Nunca faça na sua residência. Digo isso para não criar um climão quando a diversão acabar, se acabou, todos sabem que tem que pagar a conta e ir embora. É mais simples, não precisa dar indiretas para acompanhante que está na hora dela ir embora e também preserva seu endereço. ok? Gostou? Comenta aí baixo se essas dicas ajudaram! Mil beijos!
Dicas de filmes para estimular a imaginação:
- Azul é a cor mais quente
- Elena Undore
- Anatomy of a love seen
É um assunto bastante sensível! Mas que o parceiro/parceira deveria ouvir e entender...e participar!
ResponderExcluirParabéns pelos posts!
Super concordo!
ExcluirAdorei o post :))
ResponderExcluirBeijos
Visite-nos
https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/
Obrigada! Volte sempre!
ExcluirHoje também escrevi sobre fantasias sexuais. Quem pode dizer que nunca as teve?
ResponderExcluir.
Escrevi: * Casado/a há 10 anos...Outra pessoa na sua cama. Aceitaria? *
.
Cumprimentos sensuais
.
cumprimentos a vc tbm!
Excluir