Mimimi dos namorados e dicas para os dias normais


O mês de junho chegou, rápido diga se de passagem, e chega também todo o "mimimi" do Dia dos Namorados. É um inferno toda essa produção arcaica de coraçãozinhos vermelhos, balões e gente "apaixonada". Sou da turma que acha tudo isso um saco e pensa que a data só serve para movimentar o comércio. Gente que gasta o que não tem para dar "um cordãozim de ouro" para namorada, e essa por sua vez, vai lá e compra a melhor camisa da loja e prepara uma noite romântica. Quem nunca? 

Tá, antes que vocês pensem que estou mal humorada, já adianto que estou mesmo, e só posso culpar os hormônios por me presentear com uma terrível cólica em pleno início de mês com feriado prolongado. A vida não é perfeita, né? No entanto, depois que passar  a minha fúria hormonal, ainda vou continuar achando Dia dos Namorados uma droga.

Juro que pensei em ser fofinha e escrever uns textos bacaninhas, românticos com dicas de coisas legais para se fazer com a amada nessa data tão especial.

Porra nenhum, detesto essas coisas que são comemoradas apenas em dias especiais. 

Para o homem a data só significa sexo garantido. Ele vai lá e investe num presente e jantar caro para ver se descola um sexo anal com a garota, que por sua vez, faz cu doce o ano inteiro, mas nesse dia ela decide tentar um "analzim" para agradar o parceiro. 

Eu não gosto nada do discurso de que é a mulher que deve incrementar a relação, que é ela que não deve deixar cair na rotina. A relação é só dela? É só ela que goza? Não e não.

Não é mais fácil os dois investirem na relação sexual continuadamente? Os dois irem ao sexshop e não só ela, ou ainda, o homem ter a iniciativa de ir sozinho e trazer uma fantasia para ela vestir ou uma lingerie que ele acha atraente?


Vale trazer um óleo de massagem e uma garrafa de vinho/champanhe para no final do dia convida-lá para um banho, enquanto se massageiam, conversem, bebam e transem.

Pode também pegar ela direto no trabalho e leva-lá para um motel bacana ou então, comprar uma calcinha fio do seu gosto, e deixar junto com um bombom na gaveta de calcinhas dela. É fácil estimular o sexo e agradar com essas coisas no dia a dia. Não sai caro. Caro é a conta depois que o relacionamento acaba. 

Beijo


P.S: Vale lembrar que comprar meu livro de contos eróticos na Amazon também é um presente super bacana. 









CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário