Ser uma camgirl testa nossa percepção da autoestima. É como uma vitrine de Amsterdã, são mulheres lindas e gostosas, "ganha" o cliente quem sabe se promover na câmera, com roupinhas sexys e muitas provocações.
A parte boa é que enquanto me masturbo para alguém estou ganhando para isso no conforto e na segurança da minha casa, a parte ruim é que às vezes no meio da brincadeira o individuo sai, talvez porque não estava curtindo, ou porque seus créditos acabaram e também porque estão no trabalho e são interrompidos. Daí eu dizer que a autoestima tem que estar alta.
O look e a posição que eles mais gostam são essas aqui...
Vestidinho preto bem decotado
Blusinhas que quase "paga peitinho"
Bumbum delineado na câmera
e provocação inclusive com os pés para os podólatras de plantão
Ótima quinta! Beijinhos!
come girl! come, come girl!
ResponderExcluirMmmmmmmmmmm deliciosas fotos. Ficam na minha imaginação :)))
ResponderExcluirVens?
Beijinhos molhados :)))
É sem dúvida mais seguro sob vários aspectos exibir-se na cam do que ter encontros presenciais com desconhecidos e pessoas problemáticas que muitas vezes pode ser muito mais desagradável. E o risco de DSTs é zero.
ResponderExcluirAcho o máximo ver uma mulher se masturbando e, se estivesse interagindo, não iria querer descontinuar a conexão.
Falando em masturbação, o que mais curto é quando se faz a dois presencialmente, entre homem e mulher, sem rolar nada de penetração.Porém, com muitas carícias e estimulação até que cada um promova em si o gozo.
ResponderExcluir