Como convencer uma mulher a fazer anal

É impressionante como assunto anal dá ibope, sempre que escrevo algo sobre isso tenho recorde de visualizações na postagem. Pois bem, como prometido vou contribuir com algumas sugestões sobre como convencer as mulheres a fazer sexo anal. Mas, devo adiantar que não é nem uma mágica ou fórmula pronta.

Devo ter comentado aqui algumas vezes que fui casada por um longo período, e durante esse tempo nunca consegui fazer o anal até o fim, e como não havia insistência, eu que não ia oferecer (esse era meu antigo pensamento).

Depois da separação, um amigo me disse que eu precisaria fazer se eu quisesse ser "perfeita" na cama. Para algumas mulheres isso é pura besteira, no entanto, digamos que sou muito influenciada pelo meu signo astral, sou virginiana... e adoramos um perfeccionismo. Então comecei a trabalhar a ideia na minha cabeça. Isso também aconteceu quando um ex disse que para eu "ser perfeita" só faltava ser Bi, bom... depois de um tempo eu abri a cabeça para esse lado, mas aí ele já não curtiu muito a ideia.

Bom, retomando a ideia de como convencer uma garota a fazer sexo anal, tudo vai depender da personalidade dela e do quanto você já contou da sua vida sexual. Digo isso pelo seguinte, depois de já separada há um tempo, conheci um rapaz, quando ainda não era Gp, e ele ficava me contando que as meninas adoravam fazer anal com ele, que inclusive, já tinha acontecido de uma mulher contar a amiga e esta vir procurá-lo. Se era verdade, eu  ainda não tenho certeza, o fato é que fiquei extremamente curiosa sobre isso, e na primeira vez que transamos, eu já estava totalmente ansiosa para fazer o bendito do anal, tanto que relaxei bem fácil e foi bem gostoso. Acho que a tal da história era verdade e funcionou comigo. 

Quer uma outra ideia, se você tem uma leve desconfiança que sua atual não gosta muito de uma garota que você já tenha ficado ou namorado, comente com a atual, de uma forma sútil que a outra adorava um anal com vês. Por que funciona? Porque somos competitivas umas com as outras e também porque odiamos toda as ex, e sempre queremos ser melhores que elas. Lógico que isso não é  regra, mas vai que cola. No máximo, o que pode acontecer, é ela mandar você tomar justamente nesse lugar que você quer dela. 

Para quem já tem um relacionamento antigo, e já contaram toda a ficha sexual antes do atual relacionamento, talvez seja mais difícil, porém, sempre há esperanças. Me recordo, por exemplo, que no final do meu casamento, meu ex contou que já tinha feito um ménage, e aquilo mexeu comigo, digamos que ele tenha ficado um pouco mais interessante naquela época, e só na época. Mesmo assim, gostei de saber que ele tinha uma cabeça aberta para essas experiências.

De qualquer forma, isso também talvez demore um tempo, como eu disse, não é fórmula pronta, mas vale a pena tentar e insistir, educadamente, sem ser chato.

E às mulheres que passam por aqui, espero que vocês não se ofendam, novas experiências sexuais são boas e elevam nossa autoestima.


Beijos,
Nina


13/365

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Sem dúvida que, para muitos mulheres e homens, fazerem anal é um dilema. Com um amigo ou amiga fazem na boa. Com os companheiros/companheiras, quais DEUSES/DEUSAS do Olimpo, nesse capítulo é que ... nem pensar. Puro ERRO. Conversando carinhosamente, roçando a glande no ânus, assim ligeirinho, com muita sussurrar junto ao ouvido, e quando se dá por isso já está concretizado e a saber bem. É um prazer que deve ser gozado na plenitude.
    ***
    Escrevi:
    * Prepúcio colado à glande. O que NÂO fazer ... e o que fazer. ( Prepúcio ... Fimose ... Circuncisão ) *
    ***
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de fazer, porém quem te hemorróidas dói demais, sofri muito. Não faço nunca mais mesmo gostando. Opere primeiro

    ResponderExcluir