Fetiche: O podólatra


Depois de passar uma tarde enfadonha no shopping, as dezesseis paguei o ticket do estacionamento e dirigi para casa. No caminho, recebo a ligação de um novo cliente que já havia me contactado uns dias antes.
                - Nina, pode vir aqui no motel?
                - Posso, manda aí a localização. – Respondo.
Desliguei e avisei que passaria em casa para tomar um banho e trocar a roupa. Antes de entrar no banho, ele manda mensagem: “vem sem tomar banho mesmo, do jeito que está”. Não tomei, mas troquei a roupa, calcei um salto alto e fui.
Quando consegui chegar no quarto, ele deu uma cara encara de cima embaixo e ficou no meu sapato, um escarpin preto, com uns oito centímetros e a ponta dourada.
                - NOSSA! Você tem um jeito de dominadora! Deixa eu ver os seus pés?
Tiro os sapatos e exibo os meus pezinhos para ele.
                - São lindos! Então vamos fazer um negócio diferente!
Meu cliente começou a me mostrar alguns vídeos de podolatria, os fetichistas eram pisados, cuspidos e xingados.
                - Topa fazer?
Confesso que fiquei preocupada em pisar no sujeito e machucar. Não piso nem em baratas, mas já estou aqui e se isso o excita, por quê não?
Ele foi me ensinando como pisar, onde enfiar os dedos, a cuspidinha (sim, isso mesmo) e tudo isso filmado na câmera do celular que ele posicionou estrategicamente.

Depois de alguns ensaios, recomeçamos para valer, quando apertei o play da câmera, subi com os dois pés em seu peito, depois um na sua garganta, apertando levemente, e outro pé no seu rosto, em seguida, trouxe o pé que estava apertando o seu pescoço e fiquei literalmente pisando na cara dele. Pediu que eu abrisse sua boca com os dois dedões e enfiasse um dos meus pés na sua boca. Também deixou uma garrada de água do lado para que eu bebesse derramando um pouco na sua cara. Tudo isso regado a leves insultos.

Tapinha suave com os pés também aconteceram. Enquanto eu pisava em seu rosto, ele se masturbava, paramos umas três vezes para ele não gozar de imediato. Filmamos toda a brincadeira para ele rever depois.

No final do encontro, ele perguntou se eu usava sapato baixo, porque numa próxima era para eu ir calçada e melhor ainda se tivesse chulezinho.

Apesar de chocada com esse encontro, adorei experimentar algo diferente de tudo que já fiz. Fui pesquisar na internet sobre o assunto e descobri que existem sites específicos e até Sessões Feet profissionais. Segue link aqui e aqui.

Podem me contratar para brincar disso mais vezes, haha! Beijão
Nina

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi Nina tudo bem? Oi Nina estou adorando ler os se contos, muito legais nota dez.

    ResponderExcluir