Quero começar esse post dizendo o quanto amo o que faço, porque esse trabalho me permite conhecer pessoas de uma forma tão íntima, que nem se eu fosse psicóloga, não conseguiria entrar nesse nível de intimidade.
Conheci um sujeito outro dia que agendou comigo bem antecipadamente, confirmou algumas horas antes e avisou que atrasaria alguns minutos, como eu amo gente assim!!! S2
Cheguei na suíte do motel e me deparei com um cara de uns quarenta anos, super simpático, falante e agradável. Não demorou muito para me contar sua origem e um pouco na sua vida no interior.
Meia hora depois, aquela boca falante estava agora ocupada com a língua na minha bucetinha, que aliás, estava toda vermelha e sensível por causa da depilação com cera que fiz antes de ir encontra-lo. Mesmo sem saber disso ele cuidou dela com muita delicadeza, tinha tanta habilidade nisso que não demorei muito para explodir. Voltamos a nos beijar e quando percebi, estava sentada na sua cara e de novo com ela na sua boca.
Retribuí com a minha boquinha no seu pau todo depiladinho. Depois de encapadinho, sentei nele ajeitando dentro de mim. Ele meteu deliciosamente comigo por cima e de frente, de costas, de lado e antes de me pegar de quatro, avisou para eu não me assustar quando ele gozasse.
Cá, com meus botões, fiquei a pensar se poderia ser muito diferente do que já vi por aí... mas só respondi: - ok
Meteu, meteu, meteu e entre alguns palavões no meu ouvido:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
Tirou o pau de dentro de mim com a camisinha cheia de porra, ainda gemendo, deitou na cama de forma que sua cabeça ficasse para baixo (achei que ele fosse cair) e segurando o seu pau como se fosse a espada de She ra, agonizou gemendo por mais alguns minutos.
Agora eu entendi o "Não se assuste".
Lógico que quando passou o frenesi fiz um interrogatório para entender o que ele sentia quando gozava.
Também fiz umas pesquisas aqui e descobri que é super possível orgasmos múltiplos, triplos... hahaha
Um ótimo momento, super agradável e ainda deixou um extra do cachê com promessa de que "a gente vai se ver de novo"! Anotado!!!
0 comentários:
Postar um comentário