Cliente evangélico teimoso

Há mais ou menos um mês e meio atrás atendi um cliente evangélico, que segundo ele, nunca tinha saído com uma garota de programa, só me falou isso no quarto, ainda bem. Combinamos de eu ir buscá-lo num determinado ponto, pois ele tinha vindo trazer um carro da sua cidade vizinha e voltaria de van. Na hora marcada o apanhei e seguimos para o motel. Chegamos, ele tomou um banho e veio para cama. 

Ele é do tipo meio "secão" aparentemente, sem demonstrar muitas emoções, mas é muito bacana e muito educado. Depois do sexo, ficamos a conversar por um tempo e foi quando ele comentou sobre ser sua primeira vez pagando. Eu já sabendo que ele experimentaria outras opções, o alertei sobre as outras garotas, para que tenha cuidado, pois eu sei que raramente as meninas dão o mesmo tratamento como eu dou. Não é egocentrismo, é o que os clientes que já possuem muita experiência nesse ramo me contam e muito do que já li e estudei por aí. No meu encontro, eu não faço tipo, eu sou no quarto o que sou lá fora com amigos e colegas, educação sempre está no topo das minhas prioridades, trato todo mundo assim, se o cliente não me agradar na primeira abordagem, eu não vou para o encontro com ele, porque se eu vou, tem que ser uma momento prazeroso ou não vale a pena. Mas eu sei que uma grande maioria dessas garotas só vão pelo dinheiro e o atendimento é bem ruim. 

Esse cliente deve ter gostado do nosso encontro, na semana seguinte ele retornou a minha cidade e me ligou de novo, mas não pude atendê-lo no dia que ele queria, então, ele procurou as outras opções. Mais tarde, recebo uma mensagem dele com o início assim: "bem que você me avisou". Hahahahahahaha

Nem precisei terminar de ler para eu saber do que se tratava. Ele combinou com uma garota, antes mesmo do horário, a "profissional" já estava ligando para ele diversas vezes para saber se ele já estava indo busca-la e quando estavam no quarto do motel, ela fumou e queria beber. Segundo ele, ela também não tinha a mesma aparência das fotos enviadas, prática comum também no ramo, mas enfim, pagou e não comeu. Dispensou a garota sem ir para a cama e estava muito frustrado.

No dia seguinte, agendou duas horas comigo. Aprendeu a lição, né baby!

 

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Muito bem. Você foi honesta com ele. E assim é que deve ser sempre. Porque assim se tem reconhecimento do que se faz, e seja o que for, tem de ser com gosto.

    Bjos
    Espero por si

    ResponderExcluir
  2. ele apresentou-se como evangélico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Não. Só contou depois.

      Excluir
    2. estava a tentar imaginar a coisa: olá, eu sou evangélico. olá, eu sou nina

      Excluir
  3. O tipo vestia batina até aos pés com uma corda á cintura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahhaa
      Quem me derás!
      Brincadeira, não, é um sujeito de camisa e calça comum...

      Excluir