Enquanto o computador reiniciava aqui para mais uma postagem depois de um longo período sem textos, estou eu a ler uma notícia pelo celular, "73% dos homens tem fantasia com sexo embaixo d´agua". Eu já fiz uma vez, mas não me lembro mais da sensação, sinal que preciso fazer de novo, rsrs. Isso também me fez lembrar um cliente que atendi uns 2 meses atrás. Segundo ele, sonhou que estava transando comigo na piscina da sua casa. Confesso que fiquei tentada, maaas, minha política com os clientes de anel no dedo é que eu não atendo em suas casas, a menos que seja o casal... proposta que aliás, já tive algumas vezes de um casal super simpáticos que mantenho contato com a parte feminina, mas ainda não deu certo de nos encontrarmos.
Falando ainda em fantasia, tenho algumas como na mesa de escritório, na balada (essa tá difícil, pq é raro eu ir em uma), dentro do carro ocasionalmente e não como um programa... e também tem a minha tara com executivos de terno.
Recentemente um cliente (que tem um sotaque carioca pra lá de goxtoso) comentou comigo sobre sua fantasia de sexo no avião, como eu ainda tenho um pouco de medo, minha primeira reação é: jamais eu faria. Depois fiquei pensando no assunto e cheguei a uma conclusão que é uma ótima forma de passar o tempo no avião... caso o avião caísse, morrer tendo um orgasmo não me parece uma ideia ruim agora.
Também me excita a ideia de dançar num polly dance para alguns marmanjos, mas essa vai continuar só na imaginação.
Ah, e uma última: policial de uniforme... mas essa é comum entre as mulheres.
Numa ocasião, enquanto eu viaja para uma cidade vizinha, eu fiz uma conversão errada, não foi de propósito, mas um carro com dois policiais me parou, pediu meus documentos e me deu uma advertência verbal. Passada o nervosismo, a minha imaginação depravada ficou a imaginar aqueles dois me algemando e me pegando no banco de trás do carro da polícia.
Na minha vida pessoal eu sempre gostei de fazer "surpresinhas" para meu ex marido. Um dia ele estava na cozinha cortando alguma coisa em cima da pia para um almoço de fim de semana. Eu cheguei, abaixei seu short e fiz um oral. No ano novo desse ano, combinei com um paquera de nos encontrarmos na festa, eu disse a ele que estaria de vestido branco mas sem calcinha. Ele não acreditou. Então, quando estávamos dentro do carro, fiz ele colocar a mão embaixo do vestido para comprovar. Eu já estava muito excitada, e ele... pirou, mas mesmo assim fomos para a festa, voltamos duas horas depois para a sua casa, e a festa particular foi até às 6hrs da manhã.
E vcs, qual a suas fantasias? Me conta ou me chama para participar dela, rsrs!
Até a próxima! Beijinhos!
A proposta da piscina está de pé ainda ..
ResponderExcluir