Há uma semana atrás eu estava encerrando um projeto que conclui com muita satisfação, três semanas intensivas lecionando no período da tarde num curso técnico de uma Instituição Nacional. Eu adorei a experiência e isso me abriu uma outra porta que agora é meu objeto de pesquisa. Calma leitor, vc não está num blog acadêmico, já já começo com a parte da putaria. Rsrsrs. O fato é que essas atividades tem me deixado muito feliz, ainda que não me supra financeiramente, me alimenta intelectualmente e eu gosto.
Mas enfim, nos últimas dias, já encerrando a aula, recebi uma ligação de um rapaz com voz mansa e educada, mas não pude conversar, pedi que me retornasse depois das 18. Não retornou, porém, para minha grata surpresa me ligou novamente na semana passada à noite, em cima da hora, e eu não pude atender de novo. Ligou novamente na quinta à tarde e queria que eu fosse atendê-lo em seu escritório. Pensei que seria uma boa ideia... até porquê, foi isso que eu tinha dito no post que publiquei um dia antes da ligação. Entendi isso mais como o universo querendo fazer uma graça comigo atendendo meus desejos.
Fiquei pronta em 30 minutos depois da ligação, e às 14 hrs lá estava eu dirigindo para seu endereço. Estacionei. Bati à porta. Ele, um rapaz jovem, corpo atlético, cabelo bem arrumado, de camiseta branca e bermuda jeans aparece para abrir. Diferente do que vi na sua foto de perfil, mas bonito da mesma forma. Do ramo da música, assim que nos cumprimentamos, entramos para sua sala, pequena mas bem clean e sofisticada.
Conversamos um pouco, até que ele encostou na mesa e tirou a camisa, foi a minha deixa para eu levantar e ficar de frente com ele em pé e descer o zíper do meu vestido, ficando só de lingerie e scarpin. Nos beijamos, e foi um beijo calmo e macio, desci com a minha boca para seu corpo, e que corpo... já sentados num carpete, tirei sua última peça de roupa, e já muito excitada com toda a situação, coloquei seu pau na boca e o presentei com um boquete quente, enquanto isso, ouvia sua respiração ofegante e mais eu chupava. Depois de alguns minutos, ele me colocou deitada de frente para ele e passou a língua pelos meus seios, pela barriga até chegar no meu sexo. Sabia muito bem o que fazer com a boca e com os dedos, delirei de prazer, meu corpo estremecia. Definitivamente ele sabia o que estava fazendo, minhas terminações nervosas vibravam com o toque da sua língua e não demorou muito para eu sentir o gozo tomar conta do meu corpo. Já com uma camisinha a mão, ele me penetrou fundo, e gemeu, gemeu muito gostoso. Gosto mais quando conseguem expressas seu prazer.
Uma frase que é unânime: "Você é uma delícia, e você sabe disso, né? Acho que a minha cara de safada nessas horas me entrega. Não posso negar que gosto muito... é mais forte que eu. Me coloco de quatro para ele pois sei a visão privilegiada que teria (modéstia pouca hoje), ele pira e continua a meter segurando moderadamente nos meus cabelos. Me coloca de frente de novo para ele e mete mais um pouco, tira a camisinha e goza em meus seios. Momento do gozo, é ímpar.
Nos limpamos, nos vestimos, conversamos um pouco e dentro de mais alguns minutos eu já adentrava o carro e dirigia para casa.
Foi, tranquilamente, uma tarde prazerosa, já posso fazer chekin nesse item da lista.
não resisto a mulher safada
ResponderExcluir