Sr. Grey Carioca





Estou aqui baixando umas músicas para um encontro mais tarde com o Carioca, e também pensando no que vou usar por cima, porque por baixo talvez eu nem use nada. Toda vez que ele vem eu fico empolgada, pois é sempre uma ótima companhia. Além de conversarmos e rirmos muito, o sexo fica cada vez melhor. É o único cliente que atendo em hotel, ele tem essa vantagem por ter sido o primeiro a pedir nessa modalidade, rsrsrs, e mantive como exclusivo. Toda vez que ele abre a porta, seu semblante parece um pouco tímido, e eu me divirto. Numa oportunidade, ele disse que já ficava excitado com o barulho do meu salto alto se aproximando, mas me advertiu para eu não ficar “me achando”.... tô me achando até agora, humildemente.

Ele, um executivo lindo, inteligente e bem-humorado, corpo em dia e um sotaque que eu queria gravar e pôr na minha playlist.

Nos últimos encontros descobriu um dos meus pontos fracos. Deitada de bumbum pra cima, ele começou a passar as mãos entre as minhas pernas, tocando de leve meu sexo, ficou fazendo isso por um certo tempo e  todo o tempo eu estava muito molhada. Me pega fácil assim, assim como na posição de quatro também, na última vez, arriscou uma puxadinha de leve nos meus cabelos. Mas com certeza a posição que mais gosto de gozar com ele, é quando me pega de frente, porque assim eu também posso me tocar enquanto sinto e vejo seu pau entrando e me dá um puto tesão, além de eu poder também vê-lo gozar, ainda que contidamente, gosto de sentir a vibração interna do ápice.

Na próxima, vou levar uma gravata cinza, e te fazer meu Sr. Grey. Fui uma garota má. Me puna!



Beijos!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahahahaa
      "tautaus" é ótimo!
      Estamos trabalhando nisso!

      Excluir
  2. E o gajo paga bem? Não, não me referia a dinheiro. Referia-me a "aguentar" tão nobre musa, qual vistosa "cavaleira" como tu.
    .
    Deixo um abraço, sincero e amigo

    ResponderExcluir