Tenho ficado muito ausente do blog, ora por muito trabalho, ora por falta de internet. Meu técnico tá me prometendo há dias vir arrumar, mas só enrola, aposto que se tivesse pagando com sexo, ele estaria demorando tanto. Nesse universo, descobri que o sexo tem tanto valor quanto a moeda em si... mas vamos lá.
Um cliente que eu já havia atendido uma única vez me ligou um dia desses. Nosso primeiro encontro foi mito desastroso... por muitos motivos: atraso por causa do trabalho dele, motel ruim que tivemos que pegar porque a primeira opção estava lotada (vou investir em motel futuramente)... enfim... foi uma série de dificuldades, e me lamentei muito porque o achei charmoso e fiquei com muita vontade dar direito para ele. Nada que o tempo não resolva.
Para minha surpresa ele esteve na minha cidade de novo esses dias e me ligou, (também acompanha o blog, o que me deixa muito felizinha) para nossa sorte eu estava num dia tranquilo. Marcamos local e horário, e ele me pediu que eu fosse vestida como uma dama da sociedade provocante, fiquei excitada de cara, gosto muito quando me pedem algum tipo de roupa específico ou lingerie.
Coloquei um vestido justo que valoriza a forma do corpo deixando um pouco sexy sem ser vulgar, um salto alto de bico fino e brincos dourados. Me senti mesmo uma dama da sociedade safada, pois por baixo do vestido não tinha mais nada. Mulheres deviam andar mais sem calcinha, dá um puto tesão (menos nos dias de muito calor).
Nos encontramos num estacionamento e fomos no carro dele e dessa vez o motel estava disponível. Entramos, me deu um beijo e umas apertadas e foi para o banho. Minha vontade era esperar nua em cima da cama, mas gosto quando tiram a minha roupa, e só tinha o vestido para tirar.
Me despiu, me beijou, me colocou na cama e me chupou. Também retribui chupando-o, estava doida para isso, matei a vontade de vê-lo gemer com a minha boca no seu pau. Aliás, me dá muito prazer quando o cara demonstra que está curtindo o oral.
Depois das pegadas, coloquei a camisinha nele e me penetrou, meteu muito gostoso, e que vontade que eu estava disso. Depois me colocou de quatro e meteu por trás, no meu cuzinho. Começou devagar, pois sou muito apertada, mas conforme fui relaxando o pau dele foi entrando bem melhor, conforme ele aumentava as estocadas eu gemia muito, a ideia de ser comida como uma dama puta muito me agrada, afinal, no fim das contas é o que sou. Na rua procuro me comportar, sou educada, não falo alto e sou gentil... mas na cama, me fode como puta que eu gosto muito.
Ele gozou muito gostoso me comendo por trás, ficamos exaustos, mas foi uma delícia, com certeza fizemos jus a um encontro melhor dessa vez. Ele é um rapaz bonito, inteligente, ágil... tem um charme que eu curto: é simples e objetivo! Tomara que haja uma próxima!
;)
calcinha para quê, não é?
ResponderExcluirNé?
Excluir