Checklist




 

Há dez meses eu decidi que me tornaria uma garota de programa, como sempre digo, do dia da minha decisão até hoje não me arrependi nem por um segundo. Muitas coisas melhoraram na minha vida, entre elas, minha maturidade emocional, minhas performances sexuais então... anos-luz, de longe está muito melhor da garota que achava que sabia fazer sexo oral.
Houve diversas situações... gente que me ofereceu emprego, que disseram poder “me ajudar”. Nessa altura do campeonato da minha vida, fazer programa nunca foi por falta de opção. Foi uma opção escolhida, analisada, estudada e blá blá bá. Teve gente que queria namorar, gente do tipo bem mal-educada e por aí vai. (os mal-educados não passam da conversa no WhatsApp, porque me recuso a atender qualquer ser que não saiba se portar com educação).
Por outro lado, também conheci pessoas incríveis, tanto homens quanto mulheres. Gente que jamais teria conhecido se não fosse essa experiência. Descobri que sexo é a melhor vulnerabilidade do ser humano. Conheci homens de muitos tipos físicos e personalidades bem diferentes. Conheci homens que estão por aí no dia a dia sérios e firmes nas suas empresas, reuniões, audiências etc, mas entre quatro paredes são sensíveis e até carentes. Gosto e aprecio o despir, que nesse caso, não é só da roupa.
Como eu também já escrevi aqui no blog, entrei para o ramo por três motivos, pelo financeiro, por gostar muito de sexo e para não me envolver mais emocionalmente. O financeiro está ok, e realmente continuo a gostar muito de sexo, quanto a não me envolver emocionalmente... fracassei. Como eu disse, conheci pessoas incríveis, e uma delas, eu poderia dizer que “ganhou meu coração”, mas isso aqui não é blog de terapia, é de sexo. Então, posso afirmar que ele me deixou de quatro, em muitos sentidos (bons). Mas a vida continua e eu não estou em um roteiro de “Uma linda Mulher”. A gente vai gerenciando os imprevistos e readequando com a realidade.
       No fim das contas, unindo sexo e escrevendo conteúdo eróticos aprendi mais de mim mesma nos últimos dez meses do que nos últimos dez anos. 

 

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ainda bem que fazes essa análise!! :)) Gostei de ler .:)))

    Espero-te no meu ninho :))
    Beijinhos molhados

    ResponderExcluir