Linda e Relativamente Culta


O mês de abril encerrou com uma visita de um dos meus clientes mais antigos de Tangará, e foi uma delícia revê-lo e matar a saudade! Além do sexo gostoso, sentir o carinho de alguém que já está há tanto tempo na minha vida também não tem preço.

Ele é um senhor advogado, de fala mansa, tão tranquilo que parece que nunca se estressa na vida. Nos víamos quase que mensalmente, com a minha mudança, ficamos uns bons meses sem nos ver, aproveitou sua passagem por Cuiabá para me fazer uma visita.

Me abraçou, me apertou, me chupou, mas gozou muito foi com meus dedos encapuzados num preservativo acariciando-o por trás. Sim, ele adora uma brincadeira reversa, às vezes ele quem me fode. Gruda na minha cintura e dá aquela enterrada. O sexo anal é sua perdição. Não resiste muito se está sendo penetrado ou penetrando. E goza lindamente das duas formas. Depois deita de ladinho e fica agarrado em mim no estilo “namoradinho” por alguns poucos minutos, depois levanta e vai para o banho. Não existe tédio nessa relação comercial e de amizade.

Continuando a semana que foi bem produtiva, fui ao encontro de outro cliente já “de casa”. Depois de um rápido encontro num fim de tarde na mesma semana, ele me pediu para me ver com mais tempo numa manhã ensolarada. Sempre nos encontramos no mesmo motel e quase sempre na mesma suíte.

Aliás, eu adoro um quarto de motel, pois não importa qual é o evento climático que acontece fora dele. Tudo é sexo e sexy. O Juiz Beijoqueiro tem muito bom gosto, além de ser muito culto. Em nossos encontros ele sempre equilibra minha autoestima. Primeiro ele diz que sou uma GATA e que narro muito bem, vindo de um magistrado, o elogio para a escrita tem mais peso, daí lá pelas tantas ele diz: você é linda e relativamente culta (...). Internamente morro de rir, mas ali na sua frente me limito num curto sorriso educado e continuo a ouvi-lo.

Outrora já me apresentou uma análise de um livro, dessa vez, aprendi sobre Ne me quitte pas, uma canção francesa que em português quer dizer “Não me abandone”.
Apesar de toda a aula cultura à parte, seu objetivo nesse encontro era me fazer ter um orgasmo. Posso querer mais da vida? Claro que posso! Sempre! Língua aqui, dedos ali e voilà, não leva muito tempo para eu derreter na sua boca. Com as instruções certas, todo homem consegue proporcionar prazer à mulher. Boba é quem fica no silêncio.

Depois de muitos beijos e sexo, fomos para a banheira acompanhados de uma garrafa de espumante. E ali de frente um para o outro, ao fundo Caetano Veloso numa canção melodramática, escuto mais dos seus conselhos sobre a vida. Lhe conto um pouco das minhas experiências, algumas ele escuta com uma expressão curiosa e incrédula. Em seguida almoçamos, nos despedimos com beijo e um abraço apertado e voltamos cada um para sua realidade.


P.S: Na foto sou eu, tirada por eu mesma porque agora eu tenho tripé. rsrsrs

Beijos, Nina

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Te admiro Nina! Volte a postar vídeos no youtube falando sobre você... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deliciei-me a ler-te!

    Bjocas
    Espero-te lá no nosso cantinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina tudo bem com você? Saudades e que Deus abençoe você, bjossss.

    ResponderExcluir