Gentêeee, daqui a exatamente trinta dias eu faço aniversário. Eu aprendi depois dos sessenta anos de uma tia que na nossa família nós precisamos comemorar e agradecer por cada ano porque nosso índice de casos de câncer é muito alto. Minha avó paterna faleceu antes dos quarenta e cinco anos. Minha mãe com menos de cinquenta três de câncer no útero... Ano passado perdi um irmão aos vinte e um anos para o câncer linfático.
Uma coisa é certa: a doença virá em algum momento, então bora viver, aproveitar e comemorar enquanto ainda estou sã... livre, leve e solta!
Eu queria lançar um livro novo e fazer uma festinha de lançamento para comemorar, mas com essa pandemia como faz?
Estou protelando um ensaio fotográfico que ganhei de presente o ano passado, esse mês que vem sai, já combinei com o fotógrafo.
Ah, não posso esquecer de comunicar o seguinte: meu nome de trabalho vai mudar. Deixarei de usar o Honorato e passarei a usar Sag, Nina Sag.
Por que? Longa história, mas essa só vou contar no próximo livro, claro. hehehe
No mais, a vida não tem sido muito fácil assim como para todo mundo, eu tive a Covid o mês passado, passei uma semana praticamente na cama, muito cansaço, muita sonolência, muita dor nas têmporas, perdi totalmente o paladar e o olfato, quase botei fogo na casa porque eu não sentia o cheiro das panelas queimando (hahaha), mas posso dizer que: SOBREVIVI.
Então tá tudo bem!
O psicológico não tem como ficar muito normal em tempos assim, é uma mistura e oscilação de sentimentos... bate um medinho e haja equilíbrio emocional para não entrar em desespero diante de tanta notícia ruim, mas o que não nos mata, nos fortalece e ensina. Vida que segue!
beijos, Nina
Saudades dos seus textos e espero que fique bem!
ResponderExcluirEla nunca me decepcionou.... quanta novidade em um mês!!! Boa sorte
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir