Hei queridos e queridas, como vão vocês?
Vacinados? Animados? Esperançosos?
Por aqui eu sigo na lista para vacinar, mas ainda não fui agendada, seguimos na esperança... rsrsrs
Voltei aos meus atendimentos em julho porque depois de dois meses só no virtual, cansei de ficar só nos brinquedinhos eróticos.
Não é fácil essa vida de solteira, tá? Eu sei que disse que já estava cansada e encerraria, mas aí que eu fiquei S O L T E I R A sem S E X O, hahaha.
Qual a diferença? Desde setembro do ano passado eu tinha um ficante mais fixo, era como se fosse um namoradinho, mas ser ser namoradinho. Em abril, encerramos contrato de ficantes (rsrsrs) e então foram dois lonnnnngos, longuíssimos meses sem sexo frequente...
Olha, eu jamais seria uma assexuada, meu corpo não se adapta mais a essa modalidade de vida, rsrsrs.
Então, antes que me julguem, eu até tentei Tinder, Hapnn e outros careleos de pegação, mas sem sucesso na busca de um pretendente mais fixo, voltei ao trabalho.
Até hoje eu não entendo essa dificuldade das pessoas se relacionarem sexualmente frequentemente sem bagunçarem as coisas com ciúmes execessivos.
Por hora, vou continuar atendendo e tocando outros projetos a parte, mas estou pronta para parar quando eu conhecer alguém disposto a ter um relacionamento maduro.
Essa pessoa tem que entender que eu sempre vou ter essa bagagem e que foi isso que me transformou na mulher madura e independente.
No mais, o coração segue ocupado por alguém e descompromissado com todo mundo.
Mudando de assunto, eu acho que não contei aqui no blog que fechei uma parceria o ano passado com o site Fatal Model e sou a Colunista Oficial e do time de Influencers.
Lá tem muitos artigos para os dois tipos de públicos: acompanhante e cliente/contratante.
O site cresceu muito nesses últimos anos e tem como missão melhorar a cara da profissão de acompanhantes, desmitificar tabus, estereótipos e vocês que me acompanham aqui desde do início sabe que sempre trabalhei em cima disso também, romper o paradigma estigmatizado.
Então estou feliz demais por fazer parte disso, sem contar de que hoje, o Fatal está entre os 50 sites mais acessados diariamente no Brasil, disponível em todo o território nacional.
E eu sou a colunista... já falei que eu sou a colunista?¹ hahaha... tá, parei.
Em setembro vem uma novidade bem legal por aí...
Depois da primeira quinzena, darei o ar da graça em São Paulo, em breve dou mais informações.
No mais, em agosto sigo atendendo somente em Cuiabá, não poderei viajar porque tô comprometida num outro projeto aqui até o final do mês, depois disso vou a Tangará e Rondonópolis novamente.
E os contos Nina, volta?
Voltarei com os contos sim, estou sendo bastante cobrada disso, mas é sinal que a galera realmente gostava, né?!
Conheci uns clientes novos em julho que foi muito interessante, preciso sim compartilhar em breve.
Volto logo por aqui, fiquem na paz! Vão lá prestigiar minha coluna!
Mil beijinhos, Nina!
Venha para o RJ! ;)
ResponderExcluirNão esqueça de avisar quando estiver aqui em Rondonópolis
ResponderExcluir