Aquele que eu atendi uma gostosa

O dia é especial e nada poderia ser mais especial que contar sobre esse atendimento com uma mulher pra lá de gostosa e claro, poderosa!

Mulher quando decide que quer algo, nada lhe tira o foco. Essa que encontrou comigo organizou toda uma logística para ter essa experiência.

Chegou ganhando pontos comigo quando agendou com bastante antecedência. Combinamos para à tarde. Quando chegou a data, mandei uma mensagem de manhã acreditando que ela desmarcaria, pois é o que acontece geralmente quando uma mulher agenda um atendimento, no dia elas perdem a coragem e cancelam.

Essa Deusa simplesmente confirmou e a partir daí fui eu que fiquei de cara... com pé atrás, os dois - hahahaha - como assim???

Pensei "é golpe, só pode"... Felizmente não era, mas primeiro pedi localização em tempo real para ter certeza que ela estava mesmo no motel, ela mandou. E como eu não consegui descobrir pelo google se era possível mandar uma localização de outro lugar, decidi fazer uma chamada de vídeo antes de sair de casa só para ter certeza.

Sim, eu paguei esse mico porque o seguro morreu de velho (hahahaha) e eu sou virginiana (sim, eu culpo o signo pela minha personalidade desconfiada). Ela atendeu e realmente estava lá, chamei o Uber e fui ao encontro. 

Gente, ela alugou um carro só para fazer isso, porque ir com o carro dela para o motel seria arriscado, já que ela era casada e essa brincadeira foi um momento só dela, tem noção do poder? Eu adorei o jeito rebelde e decidida. 

Casada, empresária, dona de um corpo lindo e muito gostosa. Seios lindos, cintura fina e um quadril maravilhoso. 

Mal cheguei e ela ainda me recebeu com um mimo fofo, uma sacola da kopenhagen  (aprendem meninos, ah.. sem lactose, pfv, rsrsrs) que eu devorei em casa por vários dias. 

Me expliquei e pedi desculpa pela chamada de vídeo, afinal era totalmente atípico aquele tipo de atendimento.

Ficamos um tempo sentadas na cama uma de frente para a outra conversando, enquanto eu estudava como fazer o primeiro contato físico, já que ela abraçou um travesseiro, deixando claro na sua linguagem corporal o quanto estava tímida.

O tempo foi passando e o jeito foi convidá-la para um banho. Roupa para lá e para cá, presilhas nos cabelos, olhares receosos, conversas que não cessavam para não deixar um desconforto no ar... e no banho, finalmente eu pude colocar as minhas mãozinhas naquele corpo delicioso. 


Lábios com lábios, em todos os lugares, diferente da maioria das mulheres, essa deusa estava mais para ação do que reação. Apesar de achar delicioso chupa-la, ela estava mais empenhada em fazer do que receber, e embora eu goste mais de fazer também, aproveitei para curtir aquela boca ávida de curiosidade. 

Outro nível! Se tem trabalho melhor, eu desconheço (hehehehe). 

Era a primeira experiência dela com uma mulher, e quis ter isso sozinha. Perguntei se ela contaria isso ao marido e ela disse que ainda não sabia, embora soubesse que era uma vontade dele vê-la com outra. 

Achei empoderador uma mulher fazendo o que normalmente os homens fazem, e não é um julgamento, tá? Mas preciso aplaudir sim essas atitudes libertadoras quando vem de mulheres que ousam a se arriscar para curtir algo que ela quer só para si. Disruptiva.

Um brinde as mulheres que se desapegam da "moral e bons costumes" e se permitem experimentar! Feliz dia das gostosas!


CONVERSATION

3 comentários:

  1. Sabedoria é para poucos!
    Fiquei preocupado quando demorou a atualizar aqui, pensei que não voltaria aos textos/experiências.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso. Deve ser emocionante a primeira vez de uma pessoa. E voce teve esse privilegio. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa experiência. Ainda mais com um relato apimentado que nos causam imagens mentais maravilhosos.

    ResponderExcluir