Trocadilhosa

Oi queridos e queridas, por aqui ainda estamos vivas, ok? Saí de uma semana de provas, fui curtir um fim de semana em família na capital que foi bem legal (reunimos uma penca de gente), e depois entrei numa semana bem agitada emocionalmente. 

Saí de uma condição civil de: união estável para solteira, de novo (iup!), é que esta semana saiu minha audiência de julgamento referente a minha dissolução dessa união estável. E por mais que eu tenha prometido ao meu advogado ficar de boca fechada enquanto não fosse questionada, dei muito cutucões nele para que deixasse eu falar. As advogadas da parte ré (meu ex), falavam tantas asneiras que eu queria pular da mesa e apertar seus pescocinhos, mas fui uma dama, sendo bem comportada por fora.......mas uma onça por dentro. Espero que elas tenham tropeçado ou tenha quebrado uma unha quando saíram de lá, para deixarem de ser más. E por mais que elas estivessem fazendo o papel delas, não importa, mulher é mulher e nós somos vingativas sim. Ah, e diga-se de passagem, eram DUAS, duas advogadas porque uma era muito incompetente para ir sozinha, ou meu advogado que era muito foda e uma só não dava conta (sim, acho que ainda estou uma onça com elas, hahaha).

Que eu tinha "fogo no rabo" para o sexo eu já sabia, mas parece que eu tenho fogo nos olhos para a defesa também, e como vocês sabem que eu bem gosto de uma Vara (estou muito "trocadilhosa" hoje),  acho que vou exercer a advocacia por uns dois anos, a princípio. 

Estou aqui a reclamar das advogadas, mas o fato é que a experiência muito me enriqueceu enquanto acadêmica de direito. Não me vejo fazendo outra coisa no futuro que não seja continuar a escrever literatura erótica e advogar, por hora é um bom plano. 

No mais, vou aproveitar o feriado que vem para colocar alguns contos e projetos em dia.

Uma excelente sexta-feira para vocês!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Se se separam não podia ser... uma União Estável. Mas ok. Se está feliz assim solteira, tem a minha solidariedade, ihihihi
    .
    * Dendrofilia: Prazer, Tara sensual e/ou sexual?? *
    .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, "União Estável" aqui no Brasil é o termo jurídico para os tipos de relações que não são realizadas no civil, com as devidas solenidades.

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir