Oral Matinal

 
Tem coisa melhor do que acordar e receber como "bom dia" um gostoso sexo oral? A mensagem do "garoto" as 09:47 da manhã me dizia: "Será que tem alguma coisa errada em eu estar com tesão agora?".

Solto uma bela gargalhada e triunfo. Eu sabia que depois daquele oral matinal ele lembraria de mim o resto do dia. Alvo atacado com sucesso!

O alvo em questão é o único a dormir comigo, conseguimos só umas duas vezes ao mês porque ele é de fora. Em todas às vezes é igual, o tesão chega antes mesmo de abrir a porta. 

De manhã, se acordo com um pouco de tempo, não resisto e desço para presenteá-lo com a minha boca. É um ato de entrega, satisfação e desejo. Se eu desejo, faço e me satisfaço. Me dá extremo prazer saber que estou dando isso a outra pessoa. E também porque é divertido pensar que durante o dia ele estará de pau duro pensando em me foder de novo.

Quantos relacionamentos seriam salvos com simples "presentes/gestos sexuais" no dia a dia... Certa vez, um cliente casado me relatou que aquele encontro era seu único sexo depois do último nosso em 30 dias, porque mesmo procurando a esposa não rolava. Fiquei chocada.

Perdi as contas de quantos homens ouvi reclamar sobre o total descaso das suas parceiras em relação ao sexo. Algumas podem ter diversas desculpas ou problemas para justificar a ausência. Mas fico a me perguntar como fica a manutenção do prazer próprio?

P.S: Coloquei uma enquete sobre qual é o perfil dos leitores do blog, MASCULINO OU FEMININO, mesmo suspeitando, gostaria de pedir que votassem, fica li no canto superior direito.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário