No sofá azul-turquesa

Meu cliente me aguardava na suíte de um dos hotéis mais bonitos e agradáveis da capital. E é engraçado como sempre fico indecisa para me vestir quando estou indo para um encontro que não seja no motel. Na dúvida, entrei numa calça jeans, coloquei um body (aquele que parece um maio) e uma blusa de tecido leve e elegante por cima de tudo. Um salto alto, pois esse jamais faltaria, pego a bolsa e desço as escadas chamando um Uber. 

Entro na recepção com cara de poucos amigos que é para ninguém me parar no caminho e vou direto ao elevador, já no décimo andar, toco a campainha e é impossível não lembrar de quantas vezes fiz isso para ir encontrar o Economista. Acho que toda às vezes que toco uma campainha, uma campainha dele toca em mim. Ok, memórias à parte...

O moço abre a porta com um olhar simpático e um meio sorriso no rosto. Moreno, bonito e tímido... super tímido... Entro no quarto como quem já conhece aquele ambiente, mas os móveis não são os mesmos e cabeceira da cama não está contra a janela, ainda assim é lindo, o sofá estilo divã na cor azul-turquesa me chama a atenção, por mim eu tiraria a roupa naquele mesmo instante e ficava nua deitada nele fingindo que estou numa sala de psiquiatria. Louca de pedra.

Aos poucos, desenrolo uma conversa simpática com o senhor Lo que me lança olhares ansiosos pelo meu corpo. Então deixo a cerimônia de lado e tiro quase tudo. Vou até a cortina e levanto um pouco para espiar a vista noturna da janela. Volto para a cama e finalmente o moço tímido sede aos meus encantos. Beija, para, volta a me beijar como quem diz "gostei disso" e logo está me fodendo de quatro no sofá azul-turquesa enquanto meus cabelos ruivos escorrem nas minhas costas branca cheia de pintinhas. 
Uma de suas mãos os entrelaça e a outra agarra meu bumbum pálido e arrebitado para o seu lado. Me fode com a animação de quem está se aproximando da linha de chegada numa maratona e goza felizão como quem encontra água no deserto do Saara. 


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Delícia esse te comeu gostoso bem como quero fazer te por de 4 pegar na sua cintura puxar seu cabelo de leve...

    ResponderExcluir