Era o terceiro apartamento que me mostraria. Não que eu fosse difícil de agradar, mas havia poucos prédios bonitos naquele bairro. E por falar em bonito, ele era muito bonito e charmoso com aquela barba por fazer e aqueles cabelos grisalhos penteados para o lado.
Depois de tanto charme que joguei, desde o primeiro encontro no outro prédio, agora vez ele não me escaparia. Para isso fui munida num vestidinho justo com zíper nas costas e o salto mais fino e alto que tinha no closet.
Entramos no apartamento e fui direto ver o tamanho da suíte master. Para minha surpresa ainda estava mobiliada com uma enorme cama King size
Me curvei na beirada dela deslizando minhas mãos para sentir a maciez do colchão e deixei meu bumbum arrebitado de propósito na sua direção.
Quando virei ficando na sua frente, ele me encarava com uma cara de quem diz: louca, vou te foder aqui hoje!
- Amei esse quarto e essa cama, tem potencial para uma boa foda - comentei olhando fixamente para ele. Esperei uma reação, uma investida mais ousada naquela hora e nada dele reagir, apenas me disse: - Venha ver a cozinha!
Pisando firme, saí do quarto frustrada, meus saltos pagaram o preço por isso. Descemos as escadas, atravessei uma enorme sala e depois mais uma que integrava com a cozinha, uma bela ilha ao centro com banquetas sofisticadas em cor creme compunha o ambiente. Armários e gavetas brancas para todos os lados. Depois de abrir cada uma delas, encostei na bancada para apreciar a linda visão. Ele se aproximou e perguntou:
- Sabe qual o melhor lugar da casa para uma boa foda?
E se aproximando ainda mais quase colando sua boca em mim, juntou suas mãos a minha cintura me erguendo para cima da bancada da ilha e me sentou naquele mármore gelado.
- O quarto, senhorita, é muito óbvio.
Dizendo isso, abriu as minhas pernas levantando o meu vestido, e ainda por cima da calcinha, encostou seus lábios pressionando-os contra a minha pele sensível. Senti minhas pernas amolecerem e a umidade invadir minhas entranhas. Ele esticou a lingerie para o ladinho e enfiou sua língua na minha fenda carnosa. Delirei. Me entregaria de bandeja para aquele homem.
Agarrei seu cabelos e pressionei sua cabeça contra a minha boceta para que ele não desgrudasse dela até que eu derretesse de prazer na sua boca. Deixei minhas costas caírem contra aquela superfície fria e aproveitei todas aquelas sensações. Ele aproveitou meu relaxamento e enfiou dois dedos bem profundamente nela e sugou o meu clitóris como se fosse seu doce preferido. Saí do meu corpo e fui transportada para o céu, só pode! Um êxtase invadiu meus sentidos e por alguns segundos eu não ouvia nada, apenas absorvia aquela energia que dilacerava o meu ventre e subia estômago acima me fazendo contorcer de tanto tesão.
- Me fode a-g-o-r-a! - gritei.
Ele obedeceu puxando meu corpo para baixo e me virando de costas, agarrou meu bumbum abrindo cada nádega para um lado e se enterrou numa única metida. Gemi alto ao sentir aquele pau grosso rasgando a minha cavidade. Puxou meu cabelo deixando meu ouvido perto da sua boca enquanto dizia baixinho:
- Era isso que você queria puta safada? Acha que não percebi que estava me dando mole desde a primeira visita? Vou te encher de porra como castigo por ter me deixado doido por vários dias pensando quando eu iria foder esse rabo!
As minhas pernas bambas em cima daqueles sapatos agulha se esforçavam para se manter em pé, ele socava fundo e urrava com aquele timbre tão grosso quanto seu cacete. Me virou de frente para ele e mandou que eu abaixasse, tirando o pau de dentro de mim e enfiando agora na minha boca:
- Vou encher a sua garganta com a minha p#rr@, c@ralh#!
Senti o líquido espesso escorrer pela minha boca e lambuzar o meu rosto enquanto ele o apertava para cair até última gota.
Depois de descansarmos esticados no chão ali mesmo da cozinha, tirei um lenço da bolsa, retoquei a maquiagem, ajeitei a roupa e os meus cabelos.
- Acho bom você saber que ainda não estou satisfeita. - exclamei.
- Com o apartamento ou ...? - Fez o gesto com a cabeça indicando seu pau.
- Logo você descobre!
Fui embora satisfeita, mas aquele apartamento ainda não era o que eu queria. Voltaria a procura-lo.
Bom dia. Adoro ler historias de sexo, em especial reais. Vamos ser leitores.
ResponderExcluirhttps://dominouspaulo.blogspot.com/